Receber nosso conteúdo
Não perca nenhuma novidade!
Arenas dos debates políticos em 2024 são as redes sociais
Com a mudança de comportamento da sociedade, em poucos minutos o conteúdo dos debates políticos e entrevistas com os candidatos está em todas as redes sociais. Nesse espaço, diversos canais têm ganhos milionários cortando conteúdo produzido por outras pessoas.
5G completa dois anos no brasil: quais desafios temos pela frente?
Dois anos após a chegada do 5G no Brasil, celebramos inovações em diversos setores, oportunidades para empresas de radiodifusão e os desafios que ainda persistem.
Tecnologias de streaming e transporte de vídeo: entenda as diferenças e aplicações
De TS a HLS, entenda como essas tecnologias cada vez mais utilizadas em emissoras de TV transformam a transmissão e o consumo de vídeo na era digital
Especial NAB Show 2024: O Streaming como o novo padrão para transmissões
NAB Show 2024 vai trazer tendências, inovações e melhores práticas em streaming e FAST. As novidades vão girar desde tecnologia publicitária e IA até personalização e qualidade de experiência.
Tendências do Futuro da TV, Internet e Publicidade para 2024
Descubra as tendências emergentes que estão redefinindo o cenário da TV, Internet e Publicidade para 2024. Saiba mais sobre IA, vídeos curtos, compras por vídeo e muito mais.
Sua emissora não tem um canal de cortes? Entenda quantos milhões de dinheiro na mesa você já pode ter deixado de faturar…
Você produziu conteúdo para outros monetizarem: já existem canais faturamento até R$ 150 mil mensais apenas cortando conteúdo de TVs, Rádios e Podcasts. Ter um canal de cortes da sua emissora é a melhor solução para elevar a monetização do seu conteúdo.
Desconhecimento do público sobre jogos Pan-Americanos 2023 revela força da TV no Brasil quando o assunto é esporte
Esta é a mais recente disputa entre TVs vs Streamings pelo marketing share de eventos esportivos. Na Copa do Mundo de 2022 a internet despontou com grande audiência, mas a tirar pelo início dos jogos Pan-Americanos de Santiago a fórmula não vai se repetir. Sem transmissão por nenhuma TV no Brasil (nem por assinatura), competição corre o risco de cair no ostracismo.
Quanto faturam os 10 maiores canais de emissoras de TV e Rádio no YouTube Brasil
No cenário em constante evolução da mídia e da comunicação, as emissoras de TV e rádio têm buscado novas maneiras de alcançar seu público, e o YouTube se tornou um canal essencial para essa missão, onde o conteúdo televisivo e radiofônico se mescla com as tendências digitais.
Geração Z: Sua emissora está entregando conteúdo da forma ERRADA
Em um país onde os jovens da Geração Z passam mais de 4 horas diárias nas redes sociais, a sua emissora já está posicionada no ambiente digital?
Como a Fórmula 1 se reinventou com uso das plataformas digitais e reconquistou a atenção do público
Descubra como a Fórmula 1 se reinventou com as plataformas digitais e reconquistou o público, superando desafios e atraindo novos espectadores
Posts anteriores
Como usar near-live experience para aumentar o engajamento e (re)monetizar conteúdo?
Entenda como o near-live experience (ou experiência próxima do vivo) pode ajudar a entrega de conteúdo relevante ao seu público, gerar mais engajamento e ajudar a aumentar ou criar novas fontes de receita
Como recortes de vídeos podem ajudar o jornalismo legislativo
O live clipping proporciona agilidade no corte e distribuição de vídeos nas TVs Legislativas. Entenda como uma solução apropridada pode facilitar a produção de conteúdo relevante das transmissões das sessões ordinárias, comissões e outras atividades parlamentares
Aumenta o número de pessoas que buscam informações apenas no TikTok, indica pesquisa
Estudo da Reuters revela que o TikTok teve o maior crescimento como plataforma de acesso a notícias
Qual o tamanho máximo de vídeos no WhatsApp? Conheça os limites da ferramenta
Hoje em dia o WhatsApp é a ferramenta de comunicação instantânea mais usada no Brasil. Cerca de 165 milhões de brasileiros utilizam diariamente a ferramenta para conversas com amigos, compras e negócios. No mundo o app é usado por cerca de 2 bilhões de pessoas — cerca de ¼ da população mundial!